FISIOTERAPIA

Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica:


Destina-se à reabilitação e a prevenção de lesões do aparelho locomotor (músculos, ligamentos, articulações, tendões e ossos), buscando o retorno ao nível pré-lesão o mais rápido possível. As lesões mais comuns neste grupo incluem: lombalgias, hérnia de disco, cervicalgias, escoliose, dores musculares, tendinites, bursites, lesões meniscais, fasceíte plantar, entorses do tornozelo e joelho, fraturas e pós-operatórios do joelho, ombro, tornozelo.

 

 

Fisioterapia Reumatológica:


Objetiva a melhora da qualidade de vida, manutenção da função e independência de indivíduos com afecções reumatológicas. Dentre as condições mais comuns encontramos a fibromialgia, artrite reumatóide, osteoartrite (artrose), lúpus eritematoso sistêmico, síndromes miofasciais, entre outros.

 

 

Fisioterapia Geriátrica:


Voltada para a manutenção das atividades de vida diárias e na prevenção de quedas, a fisioterapia geriátrica atua na melhora do condicionamento físico, resistência muscular, equilíbrio e na consciência corporal destes pacientes. Inclui também a reabilitação de pós-operatórios de prótese de quadril, joelho e ombro, fraturas, lombalgias, dores musculares, osteoporose e artroses.

Rua Doutor Bacelar, 368 - Cj. 113

04026-001 - São Paulo - SP